quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
TPM?
O dia se encaminha para seu final.
Nada o justifica ademais.
Mas eu nem o senti ainda.
Passei por ele incólume.
Por isso ele me pareceu tão sem odor, tão sem sabor, tão sem cor.
Meus braços estão livres tanto quanto os pés que me poderiam carregar para outros lugares.
Mas eu preferi de novo ficar estagnada a contemplar essa insensatez do riso louco e calado.
Nem o sono é devido. Devo-me uma explicação.
TPM (tudo parece marasmo).
Não anseio por atenuantes que me devolvem essa vida.
Não procuro evitar o medo. Quero tocar nele com os dedos e sentir seu gesto distante.
Nem a pensar me dispus. Nem a procurar como fazer para não permanecer nesta inércia.
Hoje, escrever é uma estupidez.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário