sexta-feira, 18 de janeiro de 2013



SEXTA-FEIRA
É... O hoje chegou
Como tantos outros ...
Eu continuo esperando
que aconteça.

Se houvesse alguma adivinhação de minha parte
Poderia dizer quando tudo começou.
Mas foi assim, descobrindo-me existir
Descontrolada essa construção.

Por tantas ilusões
Vividas no cotidiano dos hojes
Portas e janelas abertas
Por medos e temores, fechei-as uma a uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário