SEXTA-FEIRA
É... O hoje chegouComo tantos outros ...
Eu continuo esperando
que aconteça.
Se houvesse alguma adivinhação de minha parte
Poderia dizer quando tudo começou.
Mas foi assim, descobrindo-me existir
Descontrolada essa construção.
Por tantas ilusões
Vividas no cotidiano dos hojes
Portas e janelas abertas
Por medos e temores, fechei-as uma a uma.

Nenhum comentário:
Postar um comentário