Não sei escrever sobre isso
Porque ainda está obscuro
Não me aproximo do entendimento
Saio pela tangente pois é mais cômodo
Não consigo dizer o que eu quero
É muito difícil saber da verdade
Preferia estar enganada ainda
Mas agora já é tarde
A vida vai cíclica e tudo é sempre igual
O que me consola
É que a noite será fresca
Ainda que isso também seja cíclico
Não me importo em saber
Que ano passado também foi assim
O que me incomoda é...
Seres humanos são assim repetitivos
E eu queria me surpreender um pouco.
segunda-feira, 31 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário