quarta-feira, 7 de setembro de 2016

LEMBRANÇAS...

Separo um momento desse longo tempo do dia
Curto para começar um nova vida
Longo para continuar com os mesmos pensamentos
Mas um tempo suficientemente bom para sentir.

Como está essa criança que me habita desamparada?
Onde está a mão que a protegerá?

A noite caiu. O sol brilha do outro lado.
O friozinho me embala. O ar me encobre de susto.

Meus olhos estão lá na frente. Não querem ver a senhora do tempo que avisa.
Eu me lanço no precipício do futuro. Pego minhas lembranças como prova de vida.

Alguns cacos me afetam e outros me consolam.
Minhas roupas estão sobre a cama.
Meu travesseiro segura meu sono.
Mas eu saio. Procuro e acho mais lembranças.

Anel. Cavalos. Estrelas. Lua. Planta. Vestido. Sapato. Fotografias. Porta joias. Gargantilha. Cartas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário