Palavras...
Como as palavras produzem nossos corpos cansados de mais de dez mil anos!
Palavras...
Como elas explicam a que nos submetemos ao longo da vida!
Palavras...
Como elas preenchem o vazio que nos acompanha!
Ouço palavras ao longe.
Enquanto elas são ditas, não são mastigadas.
Elas voam pelo ar em direção a alguém que as escuta.
Palavras foram feitas para dizerem algo sobre nós.
As palavras ecoam misturadas a risos e respiração.
Uma sonoridade que nos é familiar vem grudado nas palavras.
Nós queremos ouvir sempre as mesmas palavras.
Assustamo-nos quando as palavras vem com rancor e empoderamento.
"Não sou boa com as palavras", tenho ouvido.
"Fala você, que dorme e anda com as palavras".
Se um dia faltarem as palavras, terei de olhar com mais expressão.
A minha expressão sempre é vista do lado de fora, onde os outros a veem.
Porque digo certas palavras só se pode ver por dentro e lá, só eu vejo.
terça-feira, 31 de março de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário