domingo, 27 de novembro de 2011

Invisibilidade e presença

Rapidamente...
Antes que se torne uma fuga
Antes que a emoção perca sua razão
Escrevo, segurando esse minuto.
Esse minuto que não retornará com essa intenção.
Saudades de algo que não nasceu,
De mim mesma, que não quer voltar.

A música vai ofertando um sentimento...
Que se perdeu no meu infinito ser.
Ali, logo dentro de mim,
Está tudo o que procuro,
Não consigo materializar o sonho.

Volta uma alegria tão bonita
das noites frias e distantes,
de minha adolescência cheia de vida
um sorriso para essa lembrança.

Se eu pudesse, segurava esse momento
e ofertava-me-o de volta
só para ver minha alegria
retornando quando uma grande esperança
povoava minhas certezas vindouras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário