segunda-feira, 4 de abril de 2016

Paz

Queria compreender a guerra que se trava em mim quando não estou em paz.

Perco o rumo, fico perplexa, escondo-me, acanho-me, esvazia minha alma.

Alma vazia e com uma dor que me rouba o pensamento.

Procuro dormir e voar bem alto.

Peço ajuda. Os deuses me escutam. Eu começo a desandar.

Privem-me do prazer. Preciso ficar em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário