Onde são ditas as coisas sem pudor?
Onde ficam as frases não ditas?
Onde se refugia a tristeza quando não podemos dizer?
As coisas têm múltiplos sentidos. Deveríamos, como recomenda Saramago, dar-lhes a volta para que possamos dirigir-lhes um olhar mais justo.
Quem muito se põe a pensar, a refletir tem o que dizer. Assim, os outros, que não o fazem, podem ficar tão extasiados e achar que isso é pura impertinência.
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário